Administre Bem seus Estoques

Como anda o seu humor?  Você é mal humorado?

Comece eliminando o estoque do mau humor, da antipatia e da arrogância – sabe por quê? Porque esses estoques acabam com qualquer resultado. Seja criativo. Criatividade não combina com ambiente sisudo.

Felicidade! Aumente sempre esse estoque, não deixe que o mau humor o afete. Seja feliz e atinja seus objetivos. Acabe por completo com o estoque de conformismo. Esse estoque faz com que a pessoa fique estagnada, reforçando a não realização e a repetição. Portanto, deixá-lo de lado significa uma conquista. Persiga seu objetivo e incremente o estoque de desafios.

Falsidade e Mediocridade! Termine com esses dois estoques e coloque-os em liquidação. Invista no estoque de excelência e amplie-o muito, não o mantenha fechado no armário. A excelência envolve todos os processos de realização.

Inovação e Criatividade! Mantenha esses dois estoques em patamar bem elevado e, deixe bem baixo o estoque da mesmice, para que não prejudique o seu desenvolvimento.

Pessimismo! Zere-o completamente e o incinere para que não sobre nada. Faça questão de manter em seus estoques pensamento positivo e acrescente muita fé, pois este importante estoque é o que move as pessoas.

Companheirismo e Colaboração! Não esqueça deles, esses dois estoques não podem faltar no nosso mundo.

Bom Humor! Esse estoque faz parte do grande jogo da vida, que temos que seguir jogando até o final da partida. As pessoas que não dão risada nunca, não são gente séria.

Todos os estoques que desagregam resultados devem ser eliminados, enquanto àqueles que agregam ganhos para as pessoas devem ser mantidos em quantidade máxima.

JÁ VERIFICOU COMO ANDAM SEUS ESTOQUES?

 

Manuela M. Rodriguez